Monday, February 02, 2009

Digital Study 2


Hello everybody!
This is another quick digital study I painted.
Developed with Photoshop and Painter as well.
Thanks for stopping by.

3 comments:

avelino said...

Very, very good!!!!! Muito bom ver novos trabalhos!!! saudades d vc e família! abraços!

leåndro said...

Olá fella Douglas, aqui é o Leandro lá da aaad, muito foda os dois últimos trabalhos, tenho que endossar as palavras do mano Avelino, é muito bom ver novos trampos teus, afinal de conta seu blog está aqui na minha listinha de estimulo criativo vespertino, hehe

Abço! See you!

Paulo Crumbim said...

ei rapaz, continua mandando bem né, gostei bastante do post anterior seu :) belo estudo
abraço